Tia é presa por abusar de sobrinhos e publicar na dark web
A Polícia Federal prendeu uma mulher que é tia de duas crianças, suspeita de abusar os sobrinhos e divulgar o crime na dark web, na manhã dessa sexta-feira (20) em Lucas do Rio Verde (MT). Dessa forma, a investigação fez parte da Operação Abhorrenda que visa combater crimes relacionados a abuso sexual infantil. Sendo assim, os […]
A Polícia Federal prendeu uma mulher que é tia de duas crianças, suspeita de abusar os sobrinhos e divulgar o crime na dark web, na manhã dessa sexta-feira (20) em Lucas do Rio Verde (MT). Dessa forma, a investigação fez parte da Operação Abhorrenda que visa combater crimes relacionados a abuso sexual infantil. Sendo assim, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e outro de prisão expedidos pela 2ª Vara Federal de Sinop.
Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde
Dessa forma, as investigações identificaram que a suspeita teria produzido vídeos com conteúdo de abuso sexual infantil. Sendo assim, a mulher identificada como tia das duas vítimas, gravava os conteúdos e depois divulgava nas redes sociais e na dark web.
Além disso, segundo a investigação, os abusos contra as crianças teriam sido amplamente compartilhados e acessados e transmissões ao vivo na dark web. Ainda assim, a Polícia apreendeu celulares e outros elementos que poderiam auxiliar na investigação.