Motorista bêbado perde controle da direção e invade bar
A Polícia Militar informou que o condutor não tinha carteira de habilitação
Na manhã de terça-feira (24), um motorista perdeu o controle e invadiu a varanda de um bar em Rio Verde. A Polícia Militar informou que o condutor, além de não ter carteira de habilitação, estava bêbado. O acidente ocorreu no distrito Lagoa do Bauzinho.
A polícia revelou que uma mulher sofreu uma fratura no braço direito e foi socorrida por terceiros. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. Após o acidente, o motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica, e o teste do bafômetro confirmou sua embriaguez.
Imagens do local mostram a destruição na frente do veículo e na varanda do bar, e uma moto chegou a ser derrubada durante a colisão. O carro foi liberado no local para a verdadeira proprietária, enquanto o motorista foi levado para a Central de Flagrantes.
Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) dirigir embriagado é uma infração grave. Os motoristas que forem flagrados sob efeito de álcool podem enfrentar penalidades que incluem multas, suspensão da carteira de habilitação e, em casos mais severos, detenção. A pena que pode variar de seis meses a três anos, dependendo das circunstâncias.