Prefeito Rogério promete metade do primeiro escalão feminino caso seja reeleito
Rogério lembrou que seu governo implantou políticas públicas que beneficiaram as mulheres
O prefeito Rogério (Solidariedade) reafirmou em debate da PUC TV neste domingo (29/9) que, se reeleito, vai montar equipe com 50% de mulheres. Além disso, ele destacou o reconhecimento e fortalecimento do trabalho que elas já realizam em sua gestão atual.
“Podem ter certeza que 50% do meu secretariado será composto por mulheres, tanto no primeiro quanto no segundo escalão”, afirmou Rogério Cruz. Hoje, muitas mulheres já ocupam posições de destaque em sua administração, e ele pretende aumentar esse número.
Leia mais: Rogério Cruz vai sair maior do que quando assumiu a prefeitura
Na atual gestão, várias secretarias importantes têm mulheres como titulares. É o caso da Secretaria de Administração e a de Desenvolvimento Humano e Social. Além disso, órgãos como o Instituto de Previdência dos Servidores de Goiânia (GoiâniaPrev).
Rogério Cruz também fala em Renda Família
Ao mesmo tempo, durante o debate, Prefeito Rogério lembrou que seu governo implantou políticas públicas que beneficiaram as mulheres, como o Renda Família e o Renda Família Mais Mulher. Esses programas ajudaram mais de 80 mil famílias durante a pandemia, com repasses individuais de R$ 1,8 mil.
“Meu governo será atuante em favor das mulheres”, reafirmou Rogério Cruz. Portanto, ele prometeu seguir com uma gestão transparente e responsável, sempre protegendo e promovendo a inclusão das mulheres em sua administração. Assim, ele reforçou seu compromisso de ampliar a participação feminina no governo.