O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 14 de outubro de 2024
Eleições

Vanderlan promete regularizar imóveis de 40 mil famílias em Goiânia

O candidato garante ter experiência em regularização fundiária por sua gestão em Senador Canedo

Postado em 1 de outubro de 2024 por Thiago Borges
Vanderlan promete regularizar imóveis de 40 mil famílias em Goiânia
Vanderlan prometeu regularizar casas de goianienses Foto: Lucas Monteiro

O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), se comprometeu a resolver o problema de cerca de 40 mil imóveis sem documentação na capital, garantindo a regularização fundiária e a entrega de escrituras definitivas sem qualquer custo para os moradores. 

“É uma questão de dignidade e segurança jurídica. Às famílias precisam ter a certeza de que suas casas são de fato suas. A prefeitura deve implementar um programa robusto e eficiente de regularização fundiária”, afirmou o candidato.

Vanderlan ressaltou que essa não é uma promessa nova em sua trajetória política. Durante sua gestão como prefeito de Senador Canedo, ele implementou um programa semelhante. “Na época, o processo de regularização fundiária em Senador Canedo foi uma prioridade. Entregamos as escrituras de graça, sem custo algum para o morador. É que muitos ganham a casa mas não têm condições de registrar, então nós faremos o serviço completo. É essa experiência que vou trazer para Goiânia”, disse o peessedista.

Leia mais: Mabel garante ações imediatas e investimentos de longo prazo em mobilidade

Vanderlan garante que sua experiência em Senador Canedo o diferencia de candidatos que apenas fazem promessas sem resultados concretos. “Na capital, não faremos experimentos. Vamos aplicar aquilo que já deu certo. Senador Canedo é a prova disso. A entrega de escrituras sem custos será realidade em Goiânia, porque sabemos que esse é o caminho para dar segurança às famílias”, constatou.

Vanderlan também defendeu que o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, será parte essencial de sua política habitacional. “Há recursos disponíveis, o que falta são projetos bem elaborados. Em minha gestão, isso não será problema. Com parcerias e eficiência, vamos garantir moradias dignas e a regularização fundiária que Goiânia tanto precisa”, concluiu.

Veja também