Renato Aragão não apareceu no Criança Esperança
Desde 2020, Renato não possui contrato com a Globo, e sua ausência no Criança Esperança o levou a confirmar presença no Teleton do SBT
Renato Aragão, que foi o apresentador do programa Criança Esperança por 26 anos e se tornou embaixador da Unicef em setembro de 1991, não participou da edição de 2024 do programa, transmitido pela TV Globo na noite de quarta-feira (9), com partes gravadas e ao vivo.
Desde 2020, Renato não possui contrato com a Globo, e sua ausência no Criança Esperança o levou a confirmar presença no Teleton do SBT. Esta não é a primeira vez que ele se envolve com o Teleton, em 2023 participou de forma virtual. Em 2024, o humorista estará presente no palco do evento, apoiando a iniciativa beneficente da emissora de Silvio Santos.
Sua participação pode ser vista como uma maneira de atrair novas atenções e fortalecer a imagem do projeto. A expectativa é que seu carisma contribua para aumentar o número de doações, essenciais para o trabalho da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Além do Renato Aragão, outros nomes foram confirmados para a campanha solidária do SBT. O evento inclui Sonia Abrão, Celso Portiolli, Ratinho. Os apresentadores serão Fátima Bernardes e o cantor sertanejo Daniel. As doações serão realizadas via Pix ou pelos canais de pronto atendimento que estarão na tela da emissora.