Virginia Fonseca se presenteia com bolsa avaliada no valor de mais de R$ 200 mil
A influenciadora digital Virginia Fonseca compra bolsa da marca Hermès, conhecida por ser a mais cobiçada do mundo
Virginia Fonseca revelou aos fãs pelas redes sociais na última quarta-feira, 23 de outubro, que comprou uma bolsa da marca Hermès no valor de mais de 200 mil reais. Segundo Stories, a esposa de Zé Felipe parecia feliz.
“Me mimei, estava ansiosa para chegar e finalmente chegou!”, disparou Virginia.
A bolsa mais cobiçada do mundo
Conhecida por ser uma das bolsas mais icônicas e populares do mundo, com símbolo de luxo e sofisticação, mas para obtê-la custa um processo bastante demorado e, embora fascinante, muitas vezes requer muita paciência e perseverança.
Ao longo dos anos, esse objeto de desejo tornou-se cada vez mais raro e inatingível para aqueles sem enorme potencial financeiro e paciência (quase) infinita. Para os fãs do gênero, a espera pode sim ser longa e cansativa, e reforça sua mitologia “linda e impossível”.
Em primeiro lugar, você precisa saber que modelos como a Birkin, assim como o Kelly, produz apenas algumas peças por ano, e alguns estilos são vendidos apenas uma ou duas temporadas por ano, então você deve primeiro identificar uma boutique de confiança para “comprá-lo”. Mas oque isso significa? Você tem que permanecer fiel, comprar naquela loja com frequência e fazer amizade com o assistente de referência.
Ao se tornar cliente, você ganha acesso a ofertas e se coloca na lista para pré-encomendar a bolsa dos seus sonhos. Os tempos de espera podem variar de meses a anos, dependendo do modelo requerido e da disponibilidade. Enquanto espera a ligação da loja, você pode continuar visitando a boutique e gastando dinheiro.
Além disso, é importante ressaltar que uma Birkin não é apenas um item de luxo, é um investimento. Na verdade, as bolsas compradas há muitos anos tornaram-se agora itens colecionáveis e podem ser revendidas por um preço muito mais alto do que o preço original.