Indiciado pela PF, Bolsonaro promete “fatos novos” após férias
Bolsonaro é suspeito de participar de tentativa de golpe e assassinato a Lula
Em mensagem enviada por WhatsApp a aliados no Congresso Nacional, Bolsonaro pediu que deputados e senadores transmitam sua fala ao vivo. “Deputado/Senador: hoje, segunda-feira, às 19h20 pousarei em Brasília, vindo de Maceió. Segundo informações, grande parte da mídia estará presente. Atenderei a todos, até mesmo com fatos novos. Sugiro que algum assessor seu se faça presente e abra uma live”, escreveu o ex-presidente.
Bolsonaro indiciado pela PF
Bolsonaro foi indiciado pela Polícia Federal na última quinta-feira (21/11) por suspeita de envolvimento no planejamento de um golpe de Estado. A investigação aponta possível ligação do ex-presidente com ações ocorridas após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.
Apesar do indiciamento, Bolsonaro manteve sua agenda de férias em São Miguel dos Milagres, praia localizada no litoral de Alagoas. Ele esteve acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e de familiares.

A declaração no aeroporto de Brasília será o primeiro posicionamento público do ex-presidente após as acusações feitas pela PF. A expectativa é de que Bolsonaro apresente sua versão dos fatos e comente as próximas etapas de sua defesa.
São Paulo
Análise
STF
STF
encontro durou 30 minutos
AGORA É LEI
Câmara dos Deputados
Câmara Municipal