O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Paciente

Passageira fala sobre recusa em trocar de lugar com criança em voo

No vídeo, a mulher expressa indignação por Jennifer não ter aceitado mudar de lugar para que a criança

Postado em 5 de dezembro de 2024 por Leticia Marielle
Passageira fala sobre recusa em trocar de lugar com criança em voo. | Foto: Reprodução/Canva

Jennifer Castro, que ficou conhecida após um vídeo viral em que se recusou a trocar de lugar com uma criança em um voo, comentou sobre a situação. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais, e muitos internautas estão apoiando Jennifer.

Segundo a jovem, a família da criança já possuía um assento semelhante ao dela, mas queria que ela cedesse o lugar. “A criança estava chorando porque queria o meu assento. A família tinha um lugar na janela, mas ele queria o meu, e eu não troquei”, explicou Jennifer em uma resposta a comentários no TikTok.

Entenda o caso

O caso de Jennifer ganhou atenção nas redes sociais depois que uma outra passageira gravou um vídeo em que critica a jovem por não querer trocar de lugar com a criança, que estava chorando. A gravação, originalmente postada no TikTok, causou polêmica, mas também trouxe apoio a Jennifer, que agora tem mais de 300 mil seguidores.

No vídeo, a mulher expressa indignação por Jennifer não ter aceitado mudar de lugar para que a criança, que estava com medo, pudesse se sentar na janela e se acalmar. “Ela não quis trocar com a criança, que estava nervosa. Perguntei se ela tinha alguma síndrome ou algo assim. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia”, disse a mulher.

Apesar das críticas, Jennifer não respondeu diretamente e apenas perguntou se estava sendo filmada. O vídeo foi compartilhado em outras plataformas, como X e Instagram, gerando reações de internautas. A maioria se posicionou a favor de Jennifer, criticando a atitude da mãe. “Seu filho só é especial para você”, comentou um usuário. “Ela está certa. Pagou pelo lugar na janela e não tem obrigação de ceder para uma criança mimada”, disse outro.

Veja o vídeo aqui!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também