O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Tamanho do pênis importa?

Estudo: Cerca de 40% das mulheres acham que podem trair o parceiro com um pequeno pênis

Para diversas mulheres, o tamanho é crucial. Portanto, grande parte das mulheres admite considerar trair o parceiro com um pênis pequeno, de acordo com um estudo

Postado em 14 de dezembro de 2024 por Micael Silva
Cerca de 40% das mulheres acham que podem trair o parceiro Foto: Divulgação
Cerca de 40% das mulheres acham que podem trair o parceiro Foto: Divulgação

Uma pesquisa recente trouxe à tona uma questão polêmica: o tamanho do pênis realmente faz diferença durante o sexo? De acordo com o levantamento orientado pelo site americano de saúde sexual Bad Girls Bible , a resposta é sim para 91,2% das mulheres entrevistadas.

O estudo, realizado com 1.387 mulheres, investigou como o tamanho do órgão masculino influencia a satisfação sexual e os relacionamentos. Embora 83,4% dos participantes afirmem que alguns tamanhos podem ser grandes demais, 40,2% presumiram que considerariam trair o parceiro se achassem o tamanho “insatisfatório”.

Uma pesquisa revelou ainda que 43,6% das mulheres consideram o tamanho do pênis um fator importante ao decidir começar um relacionamento. Além disso, mais de dois terços das entrevistadas afirmaram que não ficariam completamente satisfeitos com um parceiro cujos pênis tiveram menos de 10 centímetros.

Leia mais: Pesquisa revela o tamanho “ideal” do pênis para as mulheres

Quando questionadas sobre o tamanho ideal, a média apontada foi de 18,3 centímetros.

Detalhes do estudo

O levantamento foi feito com mulheres maiores de 18 anos, cuja média de idade era de 42 anos, e incluiu participantes de diferentes orientações sexuais.

Apesar dos dados, especialistas destacam que a compatibilidade emocional e a comunicação no relacionamento continuam sendo fatores essenciais para a satisfação sexual e afetiva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também