Funcionário e fornecedor de carnes são suspeitos de fraude em supermercado de Anápolis
O caso foi registrado na Polícia Civil, que já abriu uma investigação para apurar os fatos e identificar todos os envolvidos.
Um empresário de Anápolis identificou um esquema de desvio de carnes que envolvia um funcionário de confiança e um fornecedor. As suspeitas começaram após reclamações sobre a falta de produtos no açougue e a percepção de queda nas vendas, mesmo com notas fiscais de alto valor emitidas regularmente.
Ao revisar as imagens das câmeras de segurança, o proprietário constatou ações suspeitas entre o responsável pelo setor de açougue e o fornecedor de carnes. A investigação inicial aponta que as entregas realizadas eram menores do que o registrado nas notas fiscais, causando um prejuízo estimado em cerca de R$ 5 mil por carga, com perdas acumuladas de centenas de milhares de reais ao longo de meses.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que já abriu uma investigação para apurar os fatos o funcionário e outros envolvidos. Novas informações deverão ser divulgadas nos próximos dias.
Leia mais: Depois de roubarem um carro, dois homens são detidos sob suspeita de estuprar uma mulher