O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 11 de janeiro de 2026
Operação Fim de Linha

Polícia apreende motos usadas em atividades criminosas em Bom Jesus de Goiás

Os responsáveis pelas infrações serão investigados e poderão responder por crimes como associação criminosa, perturbação do sossego

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 10 de janeiro de 2025
Polícia
Foto: Divulgação/PCGO

Na manhã da última quinta-feira (9), a Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás realizou a Operação Fim de Linha, que mobilizou 30 policiais civis. A ação resultou na apreensão de 10 motocicletas diretamente ligadas a práticas criminosas, como manobras perigosas e os chamados “rolezinhos”.

Segundo as investigações, as motocicletas apreendidas apresentavam diversas irregularidades, incluindo escapamentos adulterados que amplificavam o ruído, além de modificações técnicas e falhas documentais. As alterações ilegais não apenas intensificaram as infrações, mas também dificultaram a fiscalização.

Os responsáveis pelas infrações serão investigados e poderão responder por crimes como associação criminosa, perturbação do sossego, adulteração de sinal identificador e direção perigosa. 

Os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia, onde estão à disposição das autoridades para perícia e análise. A operação segue em curso, e a Polícia Civil trabalha para identificar outros envolvidos.

Leia mais: Amigos de piloto morto em tragédia aérea prestam homenagens nas redes sociais

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também