Usuário de drogas é detido e amarrado por populares após tentativa de furto em farmácia
O suspeito foi processado pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) após invadir uma residência momentos antes. À corporação, ele alegou que sua intenção era quitar uma dívida de drogas

Um usuário de drogas foi detido e amarrado por populares após tentar furtar três protetores solares em uma farmácia no Setor Central, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), as loções eram avaliadas em R$ 125. Pouco antes do crime, o suspeito havia invadido uma residência e furtado um celular enquanto os moradores dormiam.
A PM já procurava pelo homem quando o encontrou capturado por comerciantes da região, nesta terça-feira, 25. Para impedir sua fuga, ele teve as mãos, pernas e pés amarrados com uma corda.
Questionado sobre os crimes, o suspeito confessou e alegou que cometeu os furtos para quitar uma dívida de drogas no valor de R$ 200. Conforme a PM, ao perceber que o primeiro crime não foi suficiente para conseguir o dinheiro, ele tentou um novo furto, mas foi impedido.
Leia mais:Daniel e Leandro Vilela avaliam construção de mineradora em Aparecida
O homem foi preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) da Polícia Civil (PC), juntamente com a vítima e os produtos recuperados. O delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito, que deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, 26.