quinta-feira, 15 de outubro de 2026
TRAGÉDIA NA ANHANGUERA

Enfermeira morre após ser atropelada por idosa que fugiu sem prestar socorro em Goiânia

A enfermeira, voltava de um plantão quando foi atingida por um carro na Avenida Anhanguera

Micael Mourapor em
Enfermeira morre após ser atropelada por idosa que fugiu sem prestar socorro em Goiânia
Enfermeira morre após ser atropelada por idosa que fugiu sem prestar socorro em Goiânia Foto: Divulgação

A enfermeira Carla Oliveira, de 39 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (8) após ser atropelada e arrastada por um carro enquanto trafegava de moto pela Avenida Anhanguera, na Vila Moraes, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 20h, logo após o viaduto da BR-153, quando Carla voltava de um plantão.

Segundo testemunhas, a enfermeira descia a avenida e tentou desviar de um carro estacionado quando foi atingida violentamente por outro veículo, conduzido por uma idosa de 70 anos. O impacto foi tão forte que o corpo da vítima foi arremessado a metros de distância do ponto da colisão. A motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar conseguiu identificar a placa do carro envolvido e localizou a idosa em sua residência. Inicialmente, ela se mostrou surpresa com a abordagem e tentou negar envolvimento. Foi presa em seguida. Exames indicaram que a condutora não havia ingerido álcool no momento do acidente.

Leia mais:Avó é gravemente ferida ao salvar neta de ataque de pit-bull em Caiapônia (GO)

Ela responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro. A Polícia Civil segue investigando o caso e analisa imagens das câmeras do Eixo Anhanguera para esclarecer a dinâmica completa da ocorrência.

Carla era casada e deixa três filhos: dois pequenos e um adolescente. A morte da profissional de saúde gerou comoção entre colegas e familiares.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
atropelada enfermeira morre

Veja também

Goiás tem previsão de temperaturas de até 39°C e chuva isolada neste domingo

PREVISÃO DO TEMPO

Goiânia terá máxima de 30°C e previsão de chuva com trovoadas nesta quinta (15)

Manhã deve ter chuva isolada; pancadas com trovoadas aparecem na previsão para a tarde e a noite d...
serial killer

CASO TIAGO HENRIQUE

Doze anos após prisão, caso do serial killer de Goiânia ainda revela bastidores da investigação

Detido em 14 de outubro de 2014, Tiago Henrique Gomes da Rocha foi alvo de uma força-tarefa com cer...
Morre aos 103 anos Elcival Ramos Caiado, tio de Ronaldo Caiado

LUTO

Morre aos 103 anos Elcival Ramos Caiado, tio de Ronaldo Caiado

Advogado, agropecuarista e ex-deputado, Elcival teve trajetória na política goiana. Ronaldo Caiado...
gcm

Meio ambiente

GCM flagra descarte irregular de pneus em Goiânia

Borracheiro foi multado em R$ 5 mil na região Noroeste; ecopontos recebem pneus usados gratuitament...
Adolescente de 15 anos morre após disparo acidental em Inhumas

CASO SEGUE EM INVESTIGAÇÃO

Adolescente de 15 anos morre após disparo acidental em Inhumas

Segundo a Polícia Civil, um adolescente que estava com a vítima afirmou que manuseava uma garruch...
Festival Viva Goiânia leva shows e atividades gratuitas a quatro regiões neste fim de semana

ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA

Festival Viva Goiânia leva shows e atividades gratuitas a quatro regiões neste fim de semana

Programação será realizada no sábado (17) e domingo (18), com atrações musicais, espetáculos ...
fisiculturismo

LUTO NO ESPORTE

Atleta chilena de fisiculturismo Marianne Von Gierke morre aos 40 anos

Advogada e fisiculturista, chilena participou do Mr. Olympia 2026, em setembro, e conquistou o Risin...
Polícia Militar encontra 2 kg de skunk em mala durante operação no Setor Habitacional Água Quente (DF)

apreensão no DF

Polícia Militar encontra 2 kg de skunk em mala durante operação no Setor Habitacional Água Quente (DF)

Droga e balança de precisão foram apreendidas em residência no Residencial Buritis; suspeito fugi...