O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 7 de julho de 2025
ATAQUE BRUTAL

Travesti sofre tentativa de homicídio em presídio mineiro após fim de relacionamento

O agressor não aceitou término, jogou água fervente e espancou a vítima dentro da Penitenciária Professor Soares Albergaria

Micael Silvapor Micael Silva em 13 de junho de 2025
Travesti sofre tentativa de homicídio em presídio mineiro após fim de relacionamento Foto: Divulgação
Travesti sofre tentativa de homicídio em presídio mineiro após fim de relacionamento Foto: Divulgação

Um detento de 38 anos tentou matar uma travesti de 28 dentro da Penitenciária Professor Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na quarta-feira (11). Inconformado com o fim do relacionamento, ele atacou a ex-companheira um dia após o rompimento. A vítima está internada em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor aguardou a vítima entrar no banheiro, ferveu água e a jogou sobre ela, causando queimaduras graves na cabeça, peito e braços. Em seguida, ele desferiu socos e puxões de cabelo, completando o ataque.

A cena gerou revolta entre os colegas de cela. Três detentos, indignados com a violência, agrediram o homem até deixá-lo inconsciente. Equipes de segurança o encaminharam primeiro a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, ao hospital regional de Betim.

Leia mais:Jovem insere cabo USB no pênis e precisa de cirurgia

A Polícia Militar registrou o agressor como autor de tentativa de homicídio e também como vítima de lesão corporal, em razão do espancamento sofrido. Já a travesti permanece internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde recebe tratamento para queimaduras e ferimentos decorrentes da agressão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também