Homem depreda carro em oficina após alegar golpe na compra de veículo em Aparecida de Goiânia
Suspeito disse ter sido enganado por vendedor e decidiu se vingar destruindo o automóvel
Um homem foi detido na manhã de terça-feira (24), no Setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, após destruir um veículo dentro de uma oficina mecânica. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito alegou ter sido enganado na compra de um carro e decidiu se vingar danificando o automóvel que estaria ligado ao suposto vendedor.
O caso chamou a atenção de comerciantes e moradores da região. De acordo com testemunhas, o homem invadiu o local e começou a depredar um Honda Civic branco, que, segundo a GCM, pertence a um cliente da oficina — e não ao vendedor envolvido na suposta negociação fraudulenta.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Ronda Escolar da GCM foi acionada por populares. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o homem em flagrante, quebrando para-brisa, vidros laterais e partes da lataria do carro. Ele afirmou que tentou resolver o impasse com o vendedor, mas diante da negativa, resolveu agir por conta própria.
O suspeito se identificou como servidor público, porém a informação não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Militar também foi acionada para reforçar o atendimento da ocorrência.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele poderá responder por dano ao patrimônio e por outros crimes, caso seja comprovada a intenção de invadir e depredar um bem alheio.
Até o momento, não há esclarecimentos sobre a veracidade das reclamações do suspeito quanto à compra do veículo. O caso está sendo apurado pelas autoridades.
Leia mais: Mulher é morta dentro de casa e filha sobrevive a facadas do próprio pai no MT