O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
INVESTIGAÇÃO

Jovem de 18 anos é assassinada em casa em Trindade; sogro e cunhado são suspeitos

Ana Clara Leite Bispo foi encontrada morta pelo marido

Micael Silvapor Micael Silva em 6 de agosto de 2025
Jovem de 18 anos é assassinada em casa em Trindade; sogro e cunhado são suspeitos Foto: Divulgação
Jovem de 18 anos é assassinada em casa em Trindade; sogro e cunhado são suspeitos Foto: Divulgação

Ana Clara Leite Bispo, de 18 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A jovem, que possivelmente estava grávida, foi encontrada morta no quarto do casal pelo próprio marido, ao retornar do trabalho no final do dia.

Segundo ele , Ana Clara estava acompanhada pelo sogro e pelo cunhado no momento em que ele saiu de casa. Ambos os homens, que pertencem à família do marido da vítima, estão desaparecidos desde o crime e são considerados os principais suspeitos pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o sogro, que mora no Pará, estava em Goiás há cerca de duas semanas para uma cirurgia nos olhos. Já o cunhado havia se separado recentemente e estava temporariamente hospedado na casa do irmão. Testemunhas relataram que, no dia do crime, houve consumo de bebida alcoólica e uma discussão, mas ninguém imaginava que a situação terminaria em tragédia.

O próprio marido acionou a polícia após encontrar o corpo e, em áudio divulgado posteriormente, afirmou temer pela segurança da esposa e descreveu o comportamento suspeito dos familiares. A ausência dos dois após o crime reforçou as suspeitas.

A Polícia Civil está investigando se Ana Clara foi vítima de violência sexual e se, de fato, estava grávida no momento da morte. Os laudos periciais são considerados cruciais para entender as circunstâncias e motivações do crime.

Depoimentos de familiares, vizinhos e outras pessoas próximas estão previstos para a tarde desta quarta-feira (6), na tentativa de reunir mais elementos para a elucidação do caso. Enquanto isso, a polícia mantém diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Leia mais:Receita Federal apreende cerca de R$ 800 mil em drogas nos Correios

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também