Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai após revelar ser gay no Paraná
Adolescente sofreu ferimentos graves no braço e precisou de atendimento médico; homem foi autuado por lesão corporal grave
Um homem foi preso na região central do Paraná, após esfaquear o próprio filho, um adolescente de 17 anos, após descobrir que ele é gay, informou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR). O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (24) e deixou o jovem com ferimentos graves no braço.
De acordo com a corporação, os policiais receberam a denúncia e seguiram até o hospital em que o jovem estava sendo atendido. Após confirmarem a versão apresentada pela vítima e pela equipe médica, os agentes realizaram a prisão do agressor ainda na unidade de saúde. O homem foi autuado por lesão corporal grave, crime previsto no Código Penal, com pena que pode chegar a oito anos de prisão em caso de condenação.
O homem foi autuado por lesão corporal grave, crime previsto no Código Penal, que pode resultar em pena de até oito anos de prisão. O nome do suspeito não foi divulgado em respeito à lei de abuso de autoridade e à proteção da identidade da vítima.
Leia mais: Homem esfaqueia mãe e padrasto durante discussão por dívida em Rio Verde