O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 8 de janeiro de 2026
Crime

Confronto com a CPE termina com morte na GO-184, em Serranópolis

Suspeito apontado como integrante de facção criminosa reagiu à abordagem policial e morreu após troca de tiros no sudoeste de Goiás

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 7 de janeiro de 2026
CPE
Reprodução

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) terminou com a morte de um homem durante um confronto armado na tarde desta terça-feira (6), na rodovia GO-184, no município de Serranópolis. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e provocou atenção redobrada de motoristas que trafegavam pela região.

Segundo informações preliminares, o suspeito era investigado por integrar uma facção criminosa e possuía antecedentes por crimes como homicídio e tráfico de drogas. Durante a tentativa de abordagem, os policiais deram ordem de parada; no entanto, o homem reagiu e iniciou uma troca de tiros com a equipe.

Troca de tiros com a CPE e atendimento médico

image 2026 01 07T104632.922

Durante o confronto, o suspeito foi baleado. Em seguida, os policiais prestaram socorro imediato e o encaminharam ao Hospital Municipal de Serranópolis. Apesar do atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Além disso, os militares apreenderam entorpecentes e uma pistola que estavam em posse do indivíduo. Há ainda a informação preliminar de que o homem seria morador de Jataí, dado que será confirmado oficialmente pelas autoridades competentes.

Por fim, a ocorrência segue em andamento e será apurada pelos órgãos responsáveis. A Polícia Militar informou que novos detalhes devem ser divulgados após a conclusão dos procedimentos operacionais e periciais.

Leia mais: Idosa atropelada por assaltante na Avenida T-9 em Goiânia está internada em estado gravíssimo
Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também