O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 8 de janeiro de 2026
Tragédia no Trânsito

Acidente na GO-164 mata mulher de 28 anos e bebê de sete meses em Nova Crixás

Acidente entre dois carros de passeio no Vale do Araguaia deixou ainda três pessoas feridas; causas da batida seguem sob investigação

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 8 de janeiro de 2026
Acidente
Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (7), um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher de 28 anos e de sua filha, um bebê de apenas sete meses, na rodovia GO-164, na zona rural do município de Nova Crixás, no Vale do Araguaia. A colisão envolveu dois veículos de passeio e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apoio de ambulância particular.

De acordo com informações preliminares, as vítimas fatais estavam em um Ford Ka, que foi atingido na traseira por uma Fiat Toro. Com a força do impacto, os ocupantes do carro de menor porte sofreram ferimentos graves. A passageira, identificada como Wenderlane Gomes Pereira, e a filha dela, Helena Gomes de Araújo, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A criança estava acomodada no banco traseiro do veículo.

Acidente violento e atendimento das equipes de resgate

O condutor do Ford Ka foi encontrado consciente pelas equipes de resgate, apresentando ferimentos leves. Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal de Nova Crixás para avaliação médica.

Na Fiat Toro estavam um homem e uma mulher. Ambos sofreram apenas escoriações, receberam atendimento das equipes de emergência e também foram levados ao Hospital Municipal de Nova Crixás. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), os socorristas seguiram todos os protocolos operacionais, incluindo a estabilização das vítimas e o desligamento das baterias dos veículos para evitar riscos adicionais.

As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas. A Polícia deve apurar a dinâmica do acidente para identificar possíveis responsabilidades. Até o momento, as autoridades não divulgaram novas informações sobre o caso.

Leia mais: Idosa arrastada durante assalto em Goiânia está em protocolo de morte cerebral

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também