Jornalista Everton Ferrari morre aos 27 anos em Goiás
Everton atuava atualmente como assessor de imprensa da Secretaria de Estado da Retomada de Goiás
O jornalista Everton Ferrari, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (13) após ficar internado em decorrência de uma pneumonia bacteriana que evoluiu com infecção hospitalar.
O velório será realizado na Primeira Igreja Batista de Alexânia, a partir das 13h. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal Campo da Saudade.
Everton atuava atualmente como assessor de imprensa da Secretaria de Estado da Retomada de Goiás. Antes disso, trabalhou no portal Mais Goiás, onde cobriu o município de Anápolis.
A Secretaria da Retomada emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do jornalista e destacando sua atuação profissional e humana.
Nota de pesar
“A Secretaria de Estado da Retomada manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Everton Rodrigues Lourenço.
Everton foi um profissional exemplar: competente, dedicado, eficiente e extremamente sensível no exercício de suas funções. Destacou-se especialmente pelo relacionamento respeitoso, gentil e cuidadoso com a imprensa, contribuindo de forma decisiva para a boa divulgação das ações e iniciativas da Secretaria da Retomada.
Mais do que um servidor comprometido, Everton foi um colega amigo, carinhoso e humano, sempre atento à importância das políticas públicas realizadas em favor da população mais vulnerável. Sua sensibilidade, profissionalismo e generosidade marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Neste momento de dor, expresso, em meu nome e em nome de toda a equipe da Secretaria da Retomada, nosso mais profundo sentimento de pesar. Sua ausência será imensamente sentida e seu legado permanecerá vivo na memória e no trabalho desta Secretaria.
Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e colegas.”
César Moura
Secretário de Estado da Retomada