Primeiro Sincerão do BBB 26 esquenta o jogo e estreia plateia no estúdio
Dinâmica inédita movimenta a casa, envolve familiares e define destaques positivos e negativos da noite
A noite desta segunda-feira (19) foi marcada por tensão e troca de farpas no Big Brother Brasil 26. Os 23 participantes participaram do primeiro Sincerão da temporada, dinâmica em que brothers e sisters precisaram montar seus pódios e apontar quem, na avaliação deles, não merece vencer o reality show.
A principal novidade da edição foi a presença de uma plateia no estúdio, formada por familiares das emparedadas da semana. Estiveram presentes Cida, irmã de Ana Paula Renault; Neide, mãe de Milena; e Lúcia, mãe de Aline Campos. A participação do público externo trouxe ainda mais pressão aos confinados e elevou o clima da dinâmica.
Público define destaques do primeiro sincerão da edição
No primeiro ranking da noite, a plateia do BBB 26 escolheu Ana Paula Renault como a participante com melhor desempenho no Sincerão. Já o Pipocômetro, que reúne os votos do público presente no estúdio, apontou Aline Campos como a que mais “pipocou” durante a dinâmica, resultando na penalidade de usar a tradicional touca de pipoca.
Na segunda rodada, o público elegeu Juliano Floss como o melhor desempenho da vez. Em contrapartida, Samira recebeu a menor pontuação do Pipocômetro e também foi punida com a touca de pipoca. A dinâmica reforçou rivalidades, expôs estratégias e deu o tom dos próximos embates dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Leia mais: “Desorientado e sem reconhecer parentes”: saiba o que disseram familiares do ex-BBB Pedro