Incêndio após ameaça termina com homem preso por violência doméstica em Águas Lindas
Suspeito ateou fogo na própria casa depois de discussão com a companheira; imóvel foi destruído e um cachorro morreu
Um caso de violência doméstica terminou em incêndio e prisão na noite desta quarta-feira (21), em Águas Lindas de Goiás. Um homem foi detido após atear fogo na própria residência, onde morava com a companheira, de 62 anos. As chamas destruíram quase todos os móveis da casa e causaram a morte do cachorro do casal.
Segundo relato da vítima à polícia, o companheiro passou a agir de forma agressiva após demonstrar ciúmes de uma ligação telefônica que ela recebeu ao retornar do trabalho. Embriagado e sob efeito de drogas, o homem quebrou o próprio celular e o aparelho da mulher, acusando um vizinho de estar envolvido na chamada.
Ciúmes, ameaças e incêndio

Ainda conforme a vítima, durante a discussão o suspeito fez ameaças e afirmou que incendiaria o imóvel. Pouco depois, ele cortou a mangueira de um botijão de gás, o que provocou uma explosão e deu início ao fogo dentro da residência.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas todos os objetos no interior da casa ficaram completamente destruídos. A Polícia Militar também esteve no local e prendeu o homem em flagrante.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado como incêndio criminoso e violência doméstica.
Leia mais: Colisão na GO-219 entre Guapó e Aragoiânia provoca quatro mortes e deixa feridos