Síndico e filho são transferidos para Caldas Novas
A informação foi confirmada pelo delegado João Paulo Mendes, da Delegacia de Investigação de Homicídios, ao jornal O HOJE
O síndico Cléber Rosa de Oliveira e o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, foram transferidos para Caldas Novas na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pelo delegado João Paulo Mendes, da Delegacia de Investigação de Homicídios, ao jornal O HOJE. A transferência ocorre no contexto das investigações sobre a morte da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos.
Segundo a Polícia Civil, Cléber confessou ter matado Daiane após uma discussão no subsolo do prédio onde ambos moravam. Foi nesse local que a corretora foi vista pela última vez, no dia 17 de dezembro de 2025.
De acordo com as investigações, os dois mantinham um histórico de conflitos. Há registros de denúncias envolvendo perseguição, interrupções no fornecimento de energia elétrica e agressões. Ao todo, existem 12 processos judiciais relacionados ao caso, incluindo ações por calúnia, difamação e lesão corporal.
Prisão mantida pela Justiça
A Justiça de Goiás manteve a prisão preventiva de Cléber e do filho durante audiência de custódia realizada no ultitmo dia (31/01) na 1ª Vara Criminal da comarca de Caldas Novas.
Desaparecimento e localização do corpo

Foto: Divulgação
Daiane desapareceu no dia 17 de dezembro, após descer ao subsolo do prédio para tentar restabelecer a energia elétrica do próprio apartamento. Antes disso, ela gravou vídeos mostrando o imóvel sem energia e enviou as imagens a uma amiga, informando que iria religar o padrão.
A mãe da corretora, Nilze Alves, tinha combinado de ir a Caldas Novas no dia seguinte, 18 de dezembro, para tratar de locações do período de Natal e Ano Novo. Ao chegar ao apartamento, não encontrou a filha. Segundo relato, a porta que havia sido deixada aberta foi encontrada trancada. Um boletim de ocorrência foi registrado ainda naquele dia.
Após mais de 40 dias de desaparecimento, Cléber confessou o crime. O corpo de Daiane foi localizado em estado de ossada em uma área de mata a cerca de 20 quilômetros de Caldas Novas.