Acidente na GO 060 mata quatro pessoas perto de Nazário (GO) e deixa cinco feridos
Entre as vítimas estão dois jogadores do Atlético Montebelense e adolescentes que morreram presos às ferragens após colisão entre carros
Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (15) na rodovia GO-060, a cerca de 3 quilômetros do município de Nazário (GO), que resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras cinco feridas. A colisão envolveu dois veículos de passeio.
Entre as vítimas fatais estavam dois jogadores de futebol amador. Morreram no local Adryhan Rodrigues dos Passos, de 15 anos, Alexandre Alves de Oliveira, de 26, Bruno Pereira do Vale, de 27 e João Luiz Silva Aby Azar, de 24 anos. A identidade dos cinco feridos não foi divulgada. Todos foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar da região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, as quatro vítimas que morreram ficaram presas às ferragens. As equipes realizaram o gerenciamento dos riscos no local, com sinalização da via, estabilização dos veículos e desligamento das baterias, a fim de evitar incêndios ou novos acidentes.

Acidente na GO 060
Bruno Pereira do Vale e João Luiz Silva Aby Azar atuavam pelo time de futebol de várzea Atlético Montebelense. Em publicação nas redes sociais, o clube lamentou profundamente as mortes e prestou homenagens aos atletas, destacando a amizade, o companheirismo e o amor pelo esporte que marcavam a trajetória dos jogadores.
A Prefeitura de Nazário também se manifestou por meio de nota, expressando pesar pela morte dos jovens e solidariedade às famílias e amigos. No comunicado, o município afirmou que a cidade se une em oração diante da perda precoce e irreparável.
Leia também: Assédio no Carnaval expõe medo e insegurança das mulheres durante a folia