O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
Política

“Está nas mãos de Deus”, diz Michelle Bolsonaro sobre candidatura ao Senado

Ex-primeira-dama diz que a prioridade é cuidar do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Marina Moreirapor Marina Moreira em 16 de fevereiro de 2026
Bolsonaro
“Como tudo na minha vida, entrego nas mãos de Deus meu futuro político”, disse Michelle em rede social - Créditos: Marcello Casal Jr/ABr

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (14) que a prioridade atual é cuidar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso, e das filhas e que entrega uma possível candidatura ao Senado pelo Distrito Federal “nas mãos de Deus”. 

A fala ocorre após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à presidência da República, dizer que todos os membros da família devem se candidatar a algum cargo em outubro e citou Michelle como concorrente ao Senado. 

Bolsonaro
Senador e pré-candidato à presidência da república, Flávio Bolsonaro (PL)

“Vai todo mundo ser pré-candidato a alguma coisa. O Carlos é pré-candidato a senador em Santa Catarina. O Renan é pré-candidato a deputado federal também em Santa Catarina. A Michelle, ao que tudo indica, também é pré-candidata a senadora no Distrito Federal. Então, acho que vai ficar mais ou menos cada um me ajudando dentro da sua área”, disse o senador em entrevista à Jovem Pan. 

Acesse também: Base de Daniel pode recalcular rota modificada por Wilder e Bolsonaro

O que diz Michelle 

Michelle é presidente do PL Mulher, mas está afastada desde dezembro. “Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que deseja que eu o represente em um cargo majoritário. Como tudo na minha vida, entrego nas mãos de Deus meu futuro político. Digo novamente, com o coração em paz: minha prioridade é e sempre será meu marido e minhas filhas”, escreveu Michelle no perfil do Instagram. 

O ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro também se manifestou sobre a fala do irmão e apoiou a candidatura de Michelle. “São duas vagas ao Senado em todos os estados e no Distrito Federal, e minha senadora no DF é Michelle Bolsonaro”, escreveu na conta do X.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também