terça-feira, 27 de outubro de 2026
gastronomia

Famosa lanchonete de Goiânia vai distribuir 800 hambúrgueres de graça no Dia Mundial do Hambúrguer

Ação acontece em 28 de maio e vai presentear os primeiros 100 clientes de cada unidade participante; consumo será apenas no local

Nívia Menegatpor em
hambúrgueres
Famosa lanchonete de Goiânia vai distribuir 800 hambúrgueres de graça no Dia Mundial do Hambúrguer. Reprodução

Para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, uma famosa rede de lanchonetes promoverá uma ação especial com distribuição gratuita de 800 sanduíches. A iniciativa acontece simultaneamente em unidades de Goiânia e de outras quatro cidades brasileiras.

A promoção será realizada no próprio dia 28. As lojas participantes encerrarão temporariamente o atendimento às 18h30 e reabrirão às 19h, horário em que começa oficialmente a entrega dos hambúrgueres gratuitos aos primeiros 100 clientes de cada unidade.

800 hambúrgueres de graça

A rede responsável pela ação é o Life Box, que distribuirá o sanduíche “Retro”. O lanche leva pão brioche com gergelim, hambúrguer Angus empanado e frito de 120 gramas, queijo cheddar picante, molho garlic, cebola empanada, além de alface, tomate e bacon.

hambúrgueres
Famosa lanchonete de Goiânia vai distribuir 800 hambúrgueres de graça no Dia Mundial do Hambúrguer. Reprodução

Leia também: Energia solar avança, mas enfrenta gargalos na rede e com regulação em Goiás

Em Goiânia, participam da campanha as duas unidades da marca: uma localizada no Jardim Goiás e outra no Setor Oeste.

Segundo a empresa, o consumo do sanduíche deverá ser feito no próprio estabelecimento. A ação contempla apenas o hambúrguer, acompanhamentos como batata frita e refrigerante serão vendidos separadamente.

Além da capital goiana, a distribuição também acontecerá em Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Goiânia gratuito hambúrgueres

Veja também

Dupla é presa suspeita de distribuir drogas por delivery na Asa Norte (DF)

delivery de drogas

Dupla é presa suspeita de distribuir drogas por delivery na Asa Norte (DF)

Polícia Civil apreendeu entorpecentes em dois veículos e em um apartamento apontado como base para...
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Ceilândia (DF)

tráfico no DF

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Ceilândia (DF)

Operação da ROTAM no INCRA 9 apreendeu crack, cocaína, pés de maconha e balanças de precisão a...
CIEE tem vagas de estágio para ensino médio, Administração e Direito em Goiás

OPORTUNIDADES

Goiás tem mais de 200 vagas de estágio para ensino médio, administração e direito

Ao todo, são 278 oportunidades para estudantes de diferentes áreas; inscrições são gratuitas
Crixás recebe título de Capital Goiana do Pequi; cidade celebra o fruto desde 2006

É NOSSO!

Crixás recebe título de Capital Goiana do Pequi; cidade celebra o fruto desde 2006

Reconhecimento foi oficializado por lei estadual e destaca a presença do pequi na cultura e na econ...
Agências do INSS fecham nesta sexta (30) e no feriado de Finados; veja como ficam os atendimentos

FIQUE ATENTO!

Agências do INSS fecham nesta sexta (30) e no feriado de Finados; veja como ficam os atendimentos

Ponto facultativo foi transferido para 30 de outubro; atendimento presencial retorna na terça-feira...
Ex-líder da Comunidade Espírita Eurípedes Barsanulfo é suspeito de violência sexual

INVESTIGAÇÃO

Ex-líder da Comunidade Espírita Eurípedes Barsanulfo, em Goiânia, é suspeito de violência sexual

Justiça proibiu investigado de frequentar a comunidade e determinou outras medidas cautelares; MP a...
Mega-Sena sorteia R$ 300 milhões nesta segunda (26); apostas vão até as 20h

DIA DE FICAR MILIONÁRIO

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 305 milhões nesta terça (27); veja os números sorteados

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 3.075; prêmio volta a ser disputado no segundo sorteio...
Suspeitas de violência pós-eleitoral entram em pauta em Goiás

VIOLÊNCIA POLÍTICA

Suspeitas de violência pós-eleitoral entram em pauta em Goiás

Ministério da Justiça mobilizou 312.718 profissionais de segurança no segundo turno; e Polícia C...