Marconi visita empresários da Região da 44 em Goiânia nesta quinta (18)
Ex-governador será o primeiro postulante ao Palácio das Esmeraldas a apresentar propostas ao setor confeccionista; empresários querem ouvir todos os pré-candidatos e entregar demandas para os próximos anos
O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), será o primeiro dos pré-candidatos ao governo do Estado a ser recebido pela Associação Empresarial da Região da 44. O tucano visitará o polo confeccionista de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (18), às 9h, no Imperial Shopping.
A associação planeja se reunir não só com Marconi, mas com todos os pré-candidatos ao Governo de Goiás. A corrida pelo Palácio das Esmeraldas reúne, além do tucano, o governador Daniel Vilela (MDB), o ex-deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) e o senador Wilder Morais (PL).
O presidente da Associação Empresarial da Região da 44, Sérgio Naves, explica que a ideia é ouvir as propostas de cada um dos postulantes. “Pretendemos ouvir as propostas e visões que os postulantes à cadeira do Palácio das Esmeraldas têm para o setor produtivo no estado, em especial o da moda, que hoje é um segmento que vem crescendo em Goiás”, explica.
Durante o encontro, o grupo de empresários irá entregar a Marconi uma lista com as demandas regionais do polo para os próximos quatro anos. “Essa é uma ótima oportunidade para posicionarmos nossa região no cenário das discussões políticas e garantirmos que as necessidades do nosso setor sejam ouvidas e contempladas nas plataformas de governo dos pré-candidatos já anunciados”, afirma Naves.