Celina acelera agenda na reta final e percorre regiões do DF nesta quarta-feira (30)
Governadora participa de encontros com empresários, lideranças políticas e apoiadores na reta final da campanha
A governadora e candidata à reeleição, Celina Leão (PP), terá uma agenda extensa nesta quarta-feira (30), com compromissos em diferentes regiões do Distrito Federal. A programação inclui reunião com empresários, visitas a Ceilândia e encontros políticos com lideranças e apoiadores.
Celina iniciou o dia às 8h, com um café da manhã com empresários do SIA. Na sequência, às 10h50, teve despachos internos no Centro Administrativo do Distrito Federal, em Taguatinga. O local também marca a mudança da Secretaria da Mulher para o CAD.
No período da tarde, a candidata almoça na Feira de Ceilândia, às 12h30, e, às 15h30, visita as regiões de Ceilândia Norte e Ceilândia Sul.
A partir das 18h30, a agenda se concentra em encontros políticos. Celina participa de uma grande reunião com Wellington Luiz, em Ceilândia. Às 19h30, estará em Samambaia Norte para um encontro com o candidato a deputado distrital Marcelinho Carioca.
À noite, a governadora ainda participa de eventos com lideranças como Rafael Prudente, Cristiano Araújo, Zé Humberto, Iolando e Costa Neto. Também está prevista a abertura do movimento “Juventude com a Leoa”, às 20h30, no SIG.
A programação termina com compromissos simultâneos às 21h, incluindo um encontro com Zé Humberto e outro evento de mobilização das eleições de 2026 com Iolando e Costa Neto.
Saiba Mais
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.