Homem que esfaqueou colega de trabalho por conta de um isqueiro é preso em Goianésia
Segundo testemunhas, o homem continuou ameaçando a vítima mesmo depois da agressão
Um homem investigado por suposta tentativa de assassinato contra um colega de trabalho, após um desentendimento causado pelo empréstimo de um isqueiro, foi preso. O suspeito foi detido, uma vez que, de acordo com testemunhas, ele continuou ameaçando a vítima mesmo depois da agressão. A prisão ocorreu na segunda-feira (15), em Goianésia.
O homem, de 23 anos, teve a prisão decretada pela Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Goianésia, após ser investigado por prática de tentativa de homicídio no dia 7 de dezembro de 2023, no ambiente de trabalho dos envolvidos.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu durante uma discussão entre o agressor e a vítima, devido ao empréstimo de um isqueiro. A vítima teria emprestado o objeto para alguém que estava presente, e o agressor, insatisfeito com a atitude, atacou a vítima com uma faca. Segundo apurado, o investigado só cessou as agressões após a interferência de outras pessoas. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao hospital e o agressor fugiu do local.