“Michael Jackson” acusa irmãos “Leandro” e “Leonardo” de tentativa de homicídio em Belo Horizonte, diz polícia
Michael Jackson permanece internado, mas não corre risco de morte, segundo informações da polícia militar
Um episódio um tanto quanto inusitado chamou a atenção da Polícia Militar na madrugada deste domingo (10), em Belo Horizonte. As autoridades foram acionadas após Michael Jackson D.A.A., de 31 anos, acusar os irmãos Leandro G.D.S e Leonardo G.D.S de terem o atacado a facadas.
Conforme relato das autoridades, a briga teria começado após Leandro descobrir que sua mulher estava tendo caso com Michael Jackson enquanto ele estava trabalhando no Rio de Janeiro. Leandro disse que estava em casa quando foi chamado por Michael para conversar e, ao atendê-lo, viu que ele trazia uma faca na cintura e teria tentado esfaqueá-lo. Leandro disse que tomou a faca e lhe deu uma facada.
No hospital, Michael contou que Leonardo aplicou um mata-leão nele e, enquanto estava dominado, Leandro deu várias facadas no corpo, acertando o abdômen, os braços e as pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital João XXIII, no centro da capital mineira, enquanto os irmãos suspeitos foram presos.
Leandro e Leonardo foram detidos e levados à delegacia. Enquanto Leandro permanece preso, o suspeito pode responder por tentativa de homicídio, Leonardo prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Michael Jackson permanece internado, mas não corre risco de morte, segundo informações da polícia militar.