O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Denúncia

Presidente eleito do União Brasil vai à polícia após ter casas incendiadas

Antônio Rueda diz que recebeu ameaças de morte de Luciano Bivar

Francisco Costapor Francisco Costa em 12 de março de 2024
Antonio Rueda
(Foto: Reprodução)

Aliado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o presidente eleito do União Brasil, Antônio Rueda foi à Polícia Civil de Pernambuco e registrou uma ocorrência. A medida ocorre após duas casas da família serem incendiadas na Praia do Toquinho, em Ipojuca, na noite de segunda (11).

Segundo o divulgado pelo Metrópoles, Rueda disse que recebeu ameaças de morte do deputado federal Luciano Bivar, antecessor na presidência do União. Isso acontece, Antônio relata, desde que anunciou que disputaria o comando da sigla.

As ameaças se estendem à família de Rueda, conforme ele. Agora, ele e os familiares utilizarão uma equipe de seguranças. Sobre o incêndio, ele afirmou que não estava dentro do imóvel, mas que os vizinhos presenciaram e tentaram conter as chamas.

Vale citar, no último dia 28, Rueda já tinha denunciado Bivar por ameaça à Delegacia Especial de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Distrito Federal. Ao Jornal O Hoje, a assessoria de Bivar informou que ele falará com a imprensa às 12h, na sede do União Brasil, em Brasília.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também