Suspeito é preso por roubar posto de combustÃvel semanas após ser demitido
O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (18)
A PolÃcia Civil de Goiás (PCGO), junto da Subdelegacia de PolÃcia de Alto Horizonte, prendeu em flagrante na última segunda-feira (18) um homem suspeito de prática do crime de roubo com emprego de um simulacro de fuzil (Airsorft).
O suspeito estava usando uma balaclava, capa de colete à prova de balas e luvas. O crime aconteceu na madrugada da última segunda. Segundo a PCGO, para executar o crime, o homem desligou o disjuntor de energia de um posto de combustÃveis, instigando o guarda a destrancar a sala onde estava e sair do interior do estabelecimento para averiguar a situação.
Nesse exato momento, o autor anunciou o assalto e rendeu o segurança, trancando-o em uma das salas do posto de combustÃvel. O suspeito levou cerca de R$ 7 mil do estabelecimento, mas após quase 6h de investigação da PCGO e PolÃcia Militar de Goiás (PMGO), o homem foi encontrado e preso.
Segundo informações da corporação, o rapaz havia sido demitido do posto de combustÃvel semanas atrás. O valor roubado foi recuperado e devolvido ao estabelecimento e os objetos utilizados pelo suspeito foram apreendidos. O autor está preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.