O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Investigação

Suspeito de assassinato em bar de Catalão é morto em confronto com a polícia em Goiânia

Câmeras de segurança registraram o momento em que um rapaz de capacete entra no bar e disparar contra a vítima, que estava jogando sinuca

Postado em 19 de março de 2024 por Rauena Zerra
Câmeras de segurança registraram o momento em que um rapaz de capacete entra no bar e disparar contra a vítima

Um suspeito que foi gravado assassinando a tiros um cliente que estava jogando sinuca em um bar em Catalão, na região sudeste do estado, foi morto durante um confronto com as autoridades policiais na última segunda-feira (18) em Goiânia.

Conforme informado pelo Comando de Operações de Divisa (COD), o suspeito era membro de uma organização criminosa.

De acordo com os relatos do COD, após cometer o crime em Catalão, o homem fugiu para Goiânia, onde se escondeu. As investigações indicam que o suspeito cometeu o crime devido a uma rivalidade entre facções.

Ainda segundo os agentes, ao localizarem o esconderijo do suspeito, os policiais entraram na residência, momento em que o homem começou a disparar contra a equipe. O COD reagiu e houve um tiroteio, resultando na morte do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para lidar com a situação e confirmou a morte do homem no local. A arma que o suspeito carregava foi apreendida.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (15), um homem foi morto a tiros em um bar de Catalão. Câmeras de segurança registraram o momento em que um rapaz de capacete entra no bar e disparar contra a vítima, que estava jogando sinuca.

O caso aconteceu durante a noite da última sexta, a vítima foi identificada como Dickson Hugo Matias, de 26 anos. Após o suspeito atirar contra a rapaz que estava jogando em uma mesa próxima da entrada, uma pessoa, que também estava no bar, tentou conter o suspeito. O homem tentou desarmar o autor e o atacou com um taco de sinuca.

Os Bombeiros compareceram no local para prestar socorro a vítima, porém a Dickson não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O suspeito conseguiu fugir e, até o momento, ele não foi identificado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também