Suspeito mata homem a pauladas com tronco de árvore por ciúmes da ex
O autor, que já possuía medidas protetivas de urgência obrigando-o a manter distância da ex-esposa, flagrou a vítima conversando com ela
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (11) pela Polícia Civil de Goianápolis, município a 39 km de Goiânia, acusado de matar Robson Júlio Andrade de 35 anos, a pauladas, usando o tronco de uma árvore. O crime, considerado bárbaro pelas autoridades, teria sido motivado por ciúmes, após o autor flagrar a vítima conversando com sua ex-esposa.
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. O autor, que já possuía medidas protetivas de urgência em seu desfavor, obrigando-o a manter distância da ex-esposa, flagrou a vítima conversando com ela na quarta-feira (9).
Tomado pela fúria, o suspeito descumpriu as medidas e executou o homicídio. Ele pegou o tronco de uma árvore que estava próximo ao local e atingiu a vítima que chegou a gritar em desespero.
Após o crime, o autor fugiu do local. Porém, o homem foi detido pela Polícia Civil na quinta-feira, na região da rodoviária de Goiânia, enquanto tentava escapar para o estado da Bahia.
O crime de homicídio doloso, como neste caso, é previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão de seis a 30 anos. O autor do crime responderá à justiça pelos seus atos.