Sandro Mabel inicia mini-carreatas e caminhadas em Goiânia
Atividades passam a fazer parte das agendas do pré-candidato
Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) iniciou nesta segunda-feira (29/07) caminhadas e pequenas carreatas em bairros fora da região central da cidade para conversar diretamente com a população goianiense. Depois de 14 anos sem disputar uma eleição, Mabel foi bem recebido por empresários e moradores na Avenida César Lattes, no Novo Horizonte.
Sandro Mabel se reuniu com apoiadores em frente ao Parque Bernardo Elis e, em seguida, começou caminhada no comércio para conversar com as pessoas.
Ao mesmo tempo, o empresário Ricardo da Silva, proprietário da Papelaria RH, disse que está satisfeito de ter Sandro Mabel como opção. “Ter (na prefeitura) um empreendedor, um gestor, vai fazer a diferença para Goiânia. Eu apoio o Sandro.”
Leia mais: Sandro Mabel ouve lideranças de bairros da Região Noroeste
Depois da caminhada no comércio, Sandro Mabel subiu em uma caminhonete acompanhado de apoiadores e seguiu apresentando suas propostas para Goiânia, desta vez com carro de som.
Da mesma forma, a aposentada Analice Oliveira de Sá estava fazendo compras no mercado e esperou para cumprimentar e tirar uma foto com o pré-candidato. “Não tenho dúvida de que vai ser o melhor prefeito. Meu marido trabalhou muitos anos na Mabel e ele era um ótimo administrador da empresa. Acredito que vai fazer o melhor pela cidade.”
As mini-carreatas e caminhadas farão parte das agendas do pré-candidato a partir de agora. Coordenador da campanha, Euler Morais considera a estratégia importante. “Muita gente sabe quem é Sandro Mabel, mas ainda não sabem que ele é pré-candidato. É também uma forma de ter um contato mais próximo com as pessoas onde elas moram”, explicou.
Por fim Sandro Mabel avaliou a manhã como positiva. “A recepção foi ótima. As pessoas se aproximando e dizendo o que querem do gestor Goiânia, claramente acreditando no nosso projeto, só nos dá mais pique pra continuar. Teremos muitas agendas como essa e vamos intensificar essa aproximação com o eleitor, num diálogo direto”, disse.