Vídeo: ataque de abelhas em Goiânia
A área foi isolada, e as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhadas para o Hospital do Coração e o Hospital Anis Rassi
Nesta segunda-feira (29), três pessoas e um bombeiro se abrigaram em um prédio para escapar de um ataque de abelhas no Setor Oeste, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que duas das vítimas eram alérgicas a picadas de abelhas.
Em um vídeo da câmera de segurança mostra um homem de camisa preta sendo socorrido por um militar, enquanto uma mulher usa um jaleco para tentar espantar as abelhas. O bombeiro também é atacado pelo enxame e recebe ajuda de uma das vítimas para afastar os insetos.
Os bombeiros detalharam que as abelhas estavam em um poste próximo às redes elétricas na Avenida República do Líbano. A área foi isolada, e as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhadas para o Hospital do Coração e o Hospital Anis Rassi.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas apresentava várias picadas, enquanto a outra teve uma reação alérgica severa. Durante a operação, os bombeiros informaram que as abelhas picaram várias pessoas, incluindo os militares. Como o enxame estava em um poste, foi necessário desativar a energia da rede para permitir a remoção segura da colmeia.