Taylor Swift lamenta atentado que deixou três crianças mortas
As crianças estavam reunidas em uma aula de dança, que tinha como tema as músicas da cantora Taylor Swift. O suspeito é um jovem de 17 anos
Um ataque nesta segunda-feira (29) deixou três crianças mortas e outras feridas em Southport, Inglaterra. Elas estavam reunidas em uma aula de dança, que tinha como tema as músicas da cantora Taylor Swift. O suspeito é um jovem de 17 anos, que entrou armado com uma faca.
A cantora expressou sua tristeza nas redes sociais. Ela diz estar “completamente em choque”, e desabafa: “o horror do ataque de ontem em Southport está me consumindo continuamente, e estou completamente em choque”.
Leia também: Duda Beat revela ter sotaque criticado por produtor famoso
“A perda da vida e inocência, e o trauma horrendo infligido a todos que estavam lá, às famílias e aos primeiros socorristas”, ela acrescentou. “Eram apenas crianças em uma aula de dança.”
Rapidamente a polícia do Reino Unido tentou descobrir quem cometeu o ato. Um jovem de 17 anos teve prisão efetuada no local por “suspeita de homicídio e tentativa de homicídio”.
Além das crianças que faleceram, oito estão feridas. Cinco delas estão em estado crítico. Dois adultos também estão em estado crítico após serem feridos durante o incidente, diz a polícia de Merseyside.