“Ben 10” é preso suspeito de atacar motorista de app a facadas em Goiás
Um jovem de 19 anos, conhecido como “Ben 10”, foi preso pela Polícia Civil de Goiás na última sexta-feira (2) suspeito de tentativa de latrocínio.
Um jovem de 19 anos, conhecido como “Ben 10”, foi preso pela Polícia Civil de Goiás na última sexta-feira (2) suspeito de tentativa de latrocínio. O crime ocorreu no dia 12 de agosto de 2023, no Setor dos Dourados, em Goiânia, quando um motorista de aplicativo foi atacado por cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres.
De acordo com as investigações, a vítima aceitou uma corrida com destino a Goianira, mas ao chegar ao Setor dos Dourados, foi surpreendida pelos assaltantes. Os criminosos anunciaram o assalto e desferiram 13 facadas na vítima. Durante a ação, uma das mulheres chegou a insistir para que a vítima fosse morta.
A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por populares. Os assaltantes levaram o celular, a carteira e o carro da vítima, mas acabaram abandonando o veículo após a chave quebrar na ignição.
Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender Danyel Douglas Fernandes, “Ben 10”. Em seu interrogatório, o jovem confessou a participação no crime. Os outros quatro envolvidos, todos menores de idade, também foram identificados e serão responsabilizados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
“Ben 10” foi indiciado por tentativa de latrocínio e encaminhado para uma unidade prisional. A divulgação de sua imagem e identificação, autorizada pela Justiça, visa auxiliar na identificação de outras possíveis vítimas e novos crimes cometidos pelo suspeito.