Ex-satanista, escritor Daniel Mastral é encontrado morto em São Paulo
Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado sem vida na Aldeia da Serra, localizada em Barueri, na metrópole de São Paulo.
![](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/08/Foto-de-Capa-1-4-1280x720.png)
Na noite do último domingo (4), Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado sem vida na Aldeia da Serra, localizada em Barueri, na metrópole de São Paulo. O corpo do escritor foi localizado caído em uma área de mata, apresentando lesões na cabeça.
A Polícia Civil informou que os residentes da região ouviram um “estampido”. A Guarda Municipal de Barueri cuidou do local. A Guarda Municipal de Barueri cuidou do local. O motivo da morte está sendo investigado. A Polícia Civil, por outro lado, não descarta o suicídio.
Marcelo Agostinho Ferreira, também conhecido como Daniel Mastral, ganhou fama por seu livro de três volumes chamado Filho do Fogo. O teólogo se referia a si mesmo como um ex-satanista porque estava sempre presente em podcasts. Mastral tinha mais de 780 mil assinantes em seu canal no YouTube.
Em entrevista concedida em fevereiro, Mastral disse que abandonou o satanismo porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, mas não tinha coragem ou sangue frio para fazer o o que o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita pagã.
Mastral havia perdido a esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, de 52 anos, em 2021 após um infarto agudo do miocárdio. Três anos antes, em dezembro de 2018, ele também perdeu o filho de 15 anos, que sofria de depressão.
Leia mais: “Ben 10” é preso suspeito de atacar motorista de app a facadas em Goiás
Mulher é detida por ofensas raciais e desacato