Medida protetiva: homem é preso após ser flagrado vigiando ex em academia
A vítima afirmou que o agressor a perseguia constantemente, até mesmo na academia onde costumava se exercitar. A vítima disse que o suspeito estava rondando a academia no momento da denúncia.
Na manhã da última sexta-feira (2), um homem foi preso em flagrante em Luziânia suspeito de perseguir incessantemente sua ex-namorada. A vítima, que havia obtido medidas protetivas, denunciou que o agressor a ameaçava de morte e a perseguia por onde quer que ela fosse. A Polícia Civil, foi acionada após a mulher relatar que estava sendo seguida até na academia, localizou o homem nas proximidades e efetuou a prisão.
Por volta das 11h30, a vítima informou a equipe da da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento marcado por várias agressões, vinha constantemente a ameaçando de morte.
Veja imagem
O indivíduo foi abordado e preso em flagrante pela DEAM ( Foto: Divulgação/PC-GO)
O agressor, segundo a vítima, a perseguia incansavelmente, inclusive na academia onde costumava praticar atividades físicas. No momento da denúncia, a vítima relatou que o suspeito estava rondando a academia.
Diante da gravidade das ameaças e da iminência de novo ataque, os policiais se deslocaram até o local e localizaram o suspeito na frente da academia, aguardando a vítima. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo foi abordado e preso em flagrante.
Leia mais: Filha de ex-deputado revela conversa sobre agressão e implora por justiça
Polícia investiga vazamento de vídeos íntimos envolvendo pastor e obreiro