Corpo carbonizado é encontrado dentro de uma cisterna
A PM prendeu um suspeito de 37 anos em flagrante, após uma denúncia anônima
Na tarde desta quinta-feira (9), um corpo carbonizado foi descoberto dentro de uma cisterna seca no Setor Vila Bandeirantes, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros relatou que dois pneus em chamas estavam cobrindo a cisterna. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima, um jovem, aparenta ter sido morta a facadas.
A PM prendeu um suspeito de 37 anos em flagrante, após uma denúncia anônima. As evidências sugerem que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de drogas. Tanto o suspeito quanto a vítima têm registros anteriores com a polícia.
De acordo com a corporação, os suspeitos foram identificados através de um vídeo gravado durante o ato de atear fogo na vítima. A filmagem, encontrada no celular do detido, mostra os envolvidos, que são usuários de drogas, dizendo que quase se queimaram junto com o rapaz e que o serviço está concluído.
Os bombeiros controlaram o incêndio nos pneus e, em seguida, entraram na cisterna para recuperar o corpo, que foi entregue à PM e à perícia. A identidade da vítima e do suspeito não foi divulgada, e a defesa ainda não foi localizada para fornecer um posicionamento.
Segundo a PM, o suspeito afirmou que contou com a ajuda de outro homem no crime. A Polícia Civil agora investiga essa possível participação de um segundo indivíduo.