Lula diz que Boulos deve ignorar Pablo Marçal
Presidente diz que psolista tem o trabalho de não “dar importância para um cidadão daquele tipo”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (15), que o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), não deve “dar importância para um cidadão daquele tipo”, falando em referência a Pablo Marçal, candidato do PRTB.
Em entrevista à Rádio T, de Curitiba, Lula disse: “Eu acho que o trabalho que o Boulos tem que fazer é não dar importância para um cidadão daquele tipo. Não tem nem que fazer pergunta pra ele, nem responder pergunta. Deixa ele falar o que ele quiser.”
Leia mais: Cármen Lúcia sai em defesa de Alexandre de Moraes
O presidente ainda afirmou que “os debates estão ficando deteriorados porque deteriorados estão os candidatos”. Segundo Lula, “não tem dois minutos de argumento para discutir um problema social. Não tem três minutos para discutir um problema econômico”.
O coach goiano e o deputado federal protagonizaram o confronto mais tenso dos debates para as eleições paulistanas, até aqui. Na última quarta-feira (14), durante o debate promovido pelo Estadão, Terra e a Faap, Marçal provocou Boulos, mostrando a ele uma carteira de trabalho. Boulos revidou, dando um tapa no documento.