O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 22 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
atacou

Eduardo Bolsonaro chama Pablo Marçal de ‘arregão’ e ‘lacrador’

Deputado afirmou que empresário “perdeu moral”, após matéria que relaciona articuladores de seu partido com facção criminosa

Postado em 22 de agosto de 2024 por Thiago Borges
Eduardo Bolsonaro chama Pablo Marçal de ‘arregão’ e ‘lacrador’
Eduardo Bolsonaro chamou Marçal de "arregão" Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), é “arregão” e “lacrador”. As falas do parlamentar vem após o empresário desmarcar uma entrevista.

“Acabei de ver aqui que o Pablo Marçal cancelou a entrevista com o Paulo Figueiredo [antigo apresentador da Jovem Pan], depois de ter feito toda a publicidade, todo o marketing. Em cima da hora, colocou uma condição que o Paulo Figueiredo não aceitou, que era não falar sobre determinado assunto, e isso foi usado como subterfúgio para não fazer a entrevista”, disse Eduardo. 

Leia mais: Justiça manda Adriana Accorsi remover pesquisa divulgada sem transparência

“Se for para aplicar o ditado ‘quem com ferro fere com ferro será ferido’ é para todo mundo chamar o Pablo Marçal de arregão”, disse. Além disso, Eduardo cita que a matéria do Estadão – que relaciona o PRTB com o PCC – faz com que o empresário goiano perca a moral para acusar. “Falou que tinham dois [usuários de cocaína] e um ele não falou quem é, mas enfim, tem gente que gosta da lacração”, completou o deputado. Ademais, as falas de Eduardo Bolsonaro aconteceram em vídeo publicado em suas redes sociais. 

A entrevista de Marçal com Figueiredo estava marcada para a última quarta-feira (21). O entrevistador anunciou que Marçal desistiu da entrevista “em cima da hora”, em post em sua conta no X. O motivo seria a preferência do candidato da conversa não abordar a crise envolvendo o ministro Alexandre de Moraes. Dessa forma, Figueiredo não aceitou

Veja também