Nunes diz que Marçal está envolvido “até o nariz” com o PCC
Prefeito rebate críticas intensas do ex-coach
O prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse que Pablo Marçal (PRTB) está envolvido “até o nariz” com o PCC. Nunes rivaliza, em destaque, com Marçal e Guilherme Boulos (PSOL).
A fala de Nunes aconteceu nesta segunda-feira (26), em entrevista coletiva após participar de um evento do Sindicato da Habitação (Secovi). O emedebista negou que tenha atacado o empresário goiano, mas falou sobre as suspeitas de ligação do PRTB com o crime organizado.
Leia mais: Lula apoia Boulos em comício e critica rivais da Prefeitura de São Paulo
“Não existe ataque. O que existe é você colocar as situações. Quando alguém demonstra lá, mostra que o partido dele está envolvido até o pescoço, ou melhor, até o nariz, superou tudo, com o PCC, não é ataque. A imprensa que está relatando”, disse Nunes.
Além disso, o prefeito ainda afirmou que o caso é de polícia e que prefere não abordar o tema em sua campanha. Porém, Nunes completou dizendo que “a gente não pode ter um prefeito que tem esse envolvimento com o PCC, que aparentemente, pelos os indícios, são muito fortes, porque o que a gente está fazendo é combater o PCC, não querer trazer o PCC para dentro do governo”.