O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Entendeu?

Rapper mais rápida do mundo deixa Huck e convidados confusos no palco do “Domingão”; confira

A artista conquistou um lugar no Guiness Book pelo “speed flow” mais rápido do mundo, sendo capaz de falar até 8,7 palavras por segundo

Postado em 16 de janeiro de 2023 por Ícaro Gonçalves
Rapper mais rápida do mundo deixa Huck e convidados confusos no palco do “Domingão”; confira
A artista conquistou um lugar no Guiness Book pelo “speed flow” mais rápido do mundo

A cantora Moanah, conhecida como a rapper mais rápida do mundo, deixou Luciano Huck e convidados do ‘Domingão‘ confusos durante sua apresentação no dia 15. A artista conquistou um lugar no Guiness Book pelo “speed flow” mais rápido do mundo, sendo capaz de falar até 8,7 palavras por segundo, o que tornou a sua apresentação difícil de se entender.

A apresentação um tanto constrangedora viralizou nas redes sociais, principalmente pela reação de Huck, Jojo Todynho e Padre Fábio de Melo sem entender se quer um verso do trecho em que a rapper canta em speed flow.

Nas redes sociais, comentaristas se ‘solidarizaram’ o apresentador e os jurados do quadro “Acredite Quem Quiser”. “Já vi umas dez vezes é até agora não entendi uma palavra”, admite um jovem. “9 palavras por segundo em um idioma desconhecido”, ironizou outro. “Tô só a Jojo e o padre”, disse mais um.

Leia também: Saiba como Shakira descobriu traição de Piqué com atual namorada do jogador

Rapper mais rápida do mundo

Mohana Malheiros, conhecida como Moanah, se tornou a primeira mulher a quebrar o record de “speed flow” mais rápido no Guiness Book. Com a habilidade de falar até quase nove palavras em apenas um segundo, a rapper desbancou Eminem e Spinardi.

Antes de sua apresentação, Moanah aproveitou a visibilidade para falar sobre a representação feminina no cenário do rapper. “Estou na luta trazendo esse título para nós mulheres (…), o movimento é muito voltado pra homens, e colocar mulheres nesse lugar de fala é muito importante. Não só para a mulher do rap, como também para as brasileiras, porque é a primeira vez na história que uma mulher entrou para esse lugar lá fora, internacionalmente”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também