O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Ajuda

Menino é resgatado de quarto após trancar a porta e jogar chave em cima de guarda-roupas

Equipe foi acionada após os pais da criança não conseguirem abrir janela e porta do cômodo

Postado em 15 de fevereiro de 2023 por Mariana Fernandes
Menino é resgatado de quarto após trancar a porta e jogar chave em cima de guarda-roupas
Equipe foi acionada após os pais da criança não conseguirem abrir janela e porta do cômodo | Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma criança de três anos de idade, ficou presa no quarto após trancar a porta e jogar a chave em cima do guarda-roupas, na tarde desta terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o caso aconteceu no setor Parque Real, em Caldas Novas.

A equipe de resgate foi acionada para resgatar a criança. De acordo com subtenente do Corpo de Bombeiros, Fábio Mesquita, ao chegar no local, os militares verificaram que a janela do quarto em que a criança estava tinha grade e que seria mais fácil entrar pela porta do cômodo.

“Usamos uma ferramenta chamada micha e conseguimos abrir a porta, cerca de dez minutos após iniciarmos o procedimento. Enquanto isso, ficamos conversando com o menino, que estava um pouco sem graça com a situação”, afirmou o subtenente.

A mãe do menino, Ana Carolina Pereira, contou à equipe, que estava na sala no momento em que o menino ficou preso. E que ao perguntar aonde estava a chave para a criança, ele confessou que teria jogado a chave em cima do guarda-roupas. “Meu esposo tentou serrar a grade da janela, mas não conseguiu. Então a solução foi chamar os Bombeiros”, disse. “Para nós quando tudo acabou foi um alívio”.

Veja também: Homem é resgatado após semanas perdido no mar se alimentando apenas com molho de tomate

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também