O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
atentado

Marconi Perillo visita família do ex-prefeito Zé Gomes

Para prestar condolências as vítimas do atentado em Itumbiara, governador visitou os túmulos

Toni Nascimentopor Toni Nascimento em 30 de setembro de 2016
Marconi Perillo visita família do ex-prefeito Zé Gomes
Para prestar condolências as vítimas do atentado em Itumbiara

448b9d065a4c488321f2858b82cd75ce
O governador Marconi Perillo (PSDB) visitou nesta sexta-feira (30) em Itumbiara os familiares de José Gomes, candidato à prefeito do município, e do cabo Vanilson João Pereira. Ambos foram vítimas de atentado a bala, na quarta-feira (28) durante carreata de campanha eleitoral na cidade.      
                 
Na cidade, Perillo concedeu entrevista coletiva e falou sobre as investigações do crime que aconteceu na última quarta-feira na cidade. "Estão trabalhado, incessantemente, com várias linhas de investigação e acredito que nos próximos dois ou três dias já tenham uma definição que chegue aos motivos dessa barbárie", pontuou.
                         
Na oportunidade, Perillo ressaltou que José Gomes foi um prefeito que alavancou a cidade de Itumbiara e foi um gestor competente. Ele afirmou ainda que Zé Gomes foi um aliado extremamente fiel e correto em todos os momentos

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também