O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
Sustentável

Vanderlan propõe desenvolvimento do setor agrícola com tecnologia

O pessebista descarta os não poluentes em projetos de recuperação do meio ambiente e na agricultura urbana

Postado em 11 de outubro de 2016 por Renato
Vanderlan propõe desenvolvimento do setor agrícola com tecnologia
O pessebista descarta os não poluentes em projetos de recuperação do meio ambiente e na agricultura urbana

Redação com assessoria

Para valorizar o setor produtivo agrícola e assuntos relacionados, o Vanderlan Cardoso (PSB), participou ontem de sabatina realizada na Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), onde apresentou seus projetos e ouviu sugestões de especialistas em agricultura e meio ambiente. 
Cardoso ressaltou seu projeto para Goiânia, com destaque para os potenciais que a capital tem para crescer sem causar danos ao meio ambiente e com valorização da riqueza natural local. “Entre a região noroeste e norte existem grandes mananciais e nascentes e uma área muito aberta, que já poderia abrigar polos tecnológicos com projetos de recuperação de todas as nascentes”, enfatizou.
O pessebista acredita ser necessário valorizar projetos de recuperação do meio ambiente e apoiar a prática da agricultura urbana dentro ou ao redor da cidade,  com utilização de tecnologias avançadas e não poluentes.

Alimentação saudável
Com o compromisso de trazer para Goiânia uma nova forma de gestão pública e de geração de emprego e renda para a população, Vanderlan falou sobre a importância das parcerias em prol de um bom governo e do desenvolvimento urbano.
O postulante do PSB mencionou ainda os mais de 100 mil estudantes goianienses que poderão, por meio de projetos do plano de governo, usufruir de parcerias entre prefeitura e produtores de hortaliças e ter mais qualidade e desempenho em seus estudos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também