“Eu votaria no Vanderlan, mas vou pescar”, diz Demóstenes Torres
Em entrevista ao O Hoje, ex-senador falou sobre eleições municipais, anulação das provas pelo STF do processo de cassação, futuro político e outros assuntos
O ex-senador Demóstenes Torres declarou sua preferência de voto para a disputa da prefeitura de Goiânia. "Eu não vou votar nesse segundo turno porque estarei em viagem para o Amazonas, mas se eu fosse votar seria no Vanderlan (Cardoso/ PSB) porque, embora não tenha mais nenhum contato com ele, eu tenho um lado e jamais votaria para o outro lado", assumiu durante entrevista ao O Hoje na tarde desta sexta-feira (28).
O procurador, no entanto, afirmou que acredita na vitória de Iris Rezende (PMDB). "Reconheço que acho que o Iris vai ganhar a eleição. Vejo que há um sentimento da população , despertado nos últimos 15 dias, de que foi enganada. O Vanderlan deveria ter assumido o Marconi (Perillo) desde o início", avaliou.
Demóstenes comentou sobre a anulação das provas do processo de cassação, do "resgate do mandato de senador, seu futuro político, crise na segurança pública e outros assuntos. A entrevista será publicada na íntegra na edição deste fim de semana do jornal O Hoje.