O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Câmara

Líder do PSB avalia divergências

A deputada Tereza Cristina (MS) disse que vai respeitar as divergências dentro do partido mas espera atuação responsável

Sheyla Sousapor Sheyla Sousa em 6 de fevereiro de 2017
Líder do PSB avalia divergências
A deputada Tereza Cristina (MS) disse que vai respeitar as divergências dentro do partido mas espera atuação responsável

Da redação 

A nova líder do PSB, deputada Tereza Cristina (MS), disse que vai respeitar as divergências dentro do próprio partido, mas espera que o PSB, como um partido socialista que é, atue de maneira responsável para que seja feita uma modernização das leis brasileiras que não penalize as pessoas.

Defensora das reformas encaminhadas pelo governo, ela disse que os textos serão mudados certamente pelos deputados, e espera que o debate possa dosar o remédio para que “cure sem matar o paciente”.

Tereza Cristina está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Anteriormente, ela foi secretária de Desenvolvimento Agrário, Indústria, Comércio e Turismo no Mato Grosso do Sul, de 2007 a 2014. Antes de ser escolhida para liderar a bancada, foi vice-líder do governo, e é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, que representa os interesses ruralistas no Congresso. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também